Das informações fornecidas pelos clientes

Todas as informações fornecidas pelo cliente no ato da compra, tais como, Nome completo, CPF, Endereço completo de entrega, Cidade, Estado e CEP, são única e exclusivamente de responsabilidade do cliente, não podendo a LyStore ser responsabilizada por quaisquer erros de preenchimento ou omissão de informação que possam incorrer em atraso na entrega ou mesmo retorno da mercadoria ao fornecedor no exterior.

Nos casos em que o cliente informa o endereço erroneamente ou incompleto, dificultando a entrega ou mesmo acarretando na devolução da mercadoria ao fornecedor no exterior, a LyStore somente reenvia o item mediante pagamento de 60% do valor do item por parte do cliente. Caso o cliente queira reembolso esse se dará em 50% no valor do item.

A entrega dos pedidos é feita pelos Correios Brasileiros, assim todos os objetos estão sujeitos ao formato e horário de entregas estipulados por ele. Quando da disponibilização do objeto para retirada, em agência ou centro de distribuição, é de responsabilidade da LyStore contatar e orientar o cliente para a retirada, por e-mail ou WhatsApp. Quando o cliente, mesmo com todas as informações enviadas perde o prazo estipulado pelos correios, de 7 dias, e o objeto for devolvido, a LyStore fica totalmente isenta de reembolso ou reenvio do objeto.

 

Imprecisões ou Erros

As descrições, imagens e outras representações de produtos no Site podem conter imprecisões e erros. A LyStore não oferece nenhuma garantia ou representação relacionada à precisão ou integridade de qualquer uma dessas informações.

Além disso, os preços e a disponibilidade dos produtos constantes no Site podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a exclusivo critério da LyStore.

A LyStore tem o direito de recusar ou cancelar quaisquer pedidos de produtos apresentados com preços incorretos. A LyStore reserva para si o direito de recusar ou cancelar tais pedidos, mesmo após a sua confirmação e cobrança no seu cartão de crédito. Se a compra for lançada no seu cartão de crédito e o pedido for cancelado, a LyStore devolverá imediatamente no seu cartão de crédito o mesmo valor cobrado na fatura.


Dos Produtos aqui apresentados

Os produtos promovidos e adquiridos à partir de nosso site, são vendidos e entregues aos clientes pelos parceiros (Fabricantes e Fornecedores) no Exterior, remetidos diretamente de seus estoques após o ato de compra do cliente e da gestão realizada pela LyStore. Contendo mais de um item no mesmo Pedido, estes itens, poderão ser enviados de Fornecedores distintos e o cliente receber mais de 1 (um) código de rastreio ao comunicarmos o envio onde, as entregas serão efetuadas separadamente.

Toda a logística envolvendo a compra até a entrega do produto pode ser acompanhada pelo consumidor por meio de “Rastreamento” oferecido pelo site através do número do pedido ou diretamente pelo site dos Correios do Brasil, com o código informado pelo fornecedor no exterior.

Aqui ressaltamos que, as políticas fiscais dos países do estrangeiro, são diferentes das praticadas no Brasil. Por esta razão, não há emissão de Nota Fiscal de Produto. O consumidor estará sujeito a receber junto da entrega do produto, a Commercial Invoice (trata-se de uma Fatura Comercial, informativa e não obrigatória) emitida pelos parceiros Fornecedores do estrangeiro.

O pedido gerado no ato da compra é o documento de comprovação da compra, porém caso solicitado será emitida e entregue ao consumidor, o Recibo de Pedido e Compra ou, poderá o consumidor ainda requerer, através de uma nova solicitação, sendo esta com validade fiscal nacional e também a qual nos compete a função, a Nota Fiscal de Prestação de Serviços, com todo o detalhamento.

Em caso de dúvida, faça contato.

Equipe, LyStore Group.